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26
set

Mais Motivos para Você Ter a Sua Agenda Online

Mais Motivos para Você Ter a Sua Agenda Online

A falta de organização em uma empresa pode ser um dos principais motivos para a dificuldade de escalar seus atendimentos e fidelizar seus clientes.

Para isso é preciso um sistema funcional e prático para a sua rotina acelerada — e a agenda online é uma das principais soluções para esse problema.

Se você conta com o auxílio de sua secretária nos atendimentos, agendamentos e na recepção dos pacientes, com esse recurso terá ainda mais vantagens.

Confira!

Atendimento de alta qualidade com agenda compartilhada

Trabalhar com pessoas demanda esforço e dedicação.

Afinal, tanto no telefone quanto presencialmente são necessários atenção e paciência para resolver os problemas do dia-a-dia.

São esses elementos essenciais no atendimento que a sua secretária pode fornecer com mais qualidade ao ter o auxílio de uma agenda online.

Isso acontece porque ela pode se preparar com antecedência para a chegada de cada cliente e auxiliar om a organização dos agendamentos.

Afinal, seus clientes merecem somente o melhor, e essa clareza na comunicação entre você e a sua profissional irão tornar a rotina mais prática e eficiente.

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Tranquilidade em sua rotina profissional

Em uma profissão que envolve responsabilidade e gestão, podem haver desgastes ao longo do caminho que prejudicam a rotina e bem-estar.

Um desses fatores é a falta de clareza e organização entre você e a sua equipe.

Portanto, começar optando por uma ferramenta online para otimizar os horários de atendimento já é uma ótima iniciativa, conseguindo melhorar esses dois aspectos.

Para isso, a alternativa ideal é uma agenda online.

Assim, você e a sua secretária estarão cientes dos atendimentos ou lacunas de horários e podem traçar o que precisa ser realizado na rotina de um dia específico para alavancar o atendimento de uma semana, por exemplo.

Organização de horários que funciona!

Encaixar clientes, fechar atendimentos para o dia e lidar com as desistências dos clientes — tudo isso precisa ser controlado e resolvido no cotidiano de toda empresa que atende clientes agendados.

E nada melhor para otimizar essas informações do que uma ferramenta única de controle que pode ser visualizada por uma profissional ou uma equipe de atendimento.

Para evitar erros e ainda diminuir a taxa de cancelamento, a agenda compartilhada a Agenda Online tem uma funcionalidade que envia uma confirmação de atendimento no e-mail, WhatsApp ou SMS do cliente, e ainda reforça essa mensagem um dia antes do atendimento.

Além de demonstrar cuidado e organização para o cliente, sua secretária terá um período maior de tempo para remarcar agendamentos cancelados, caso o cliente informe que não poderá comparecer.

 

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