Atendimento ao Cliente nas Redes Sociais é Uma Necessidade ou Mito?


[yasr_overall_rating size=”large”]

O Serviço de Atendimento ao cliente através das redes sociais é uma grande vantagem competitiva para as empresas que oferecem este tipo de atendimento.

Atualmente, a maioria das pessoas esperam uma experiência de relacionamento relevante com as empresas e marcas da qual é cliente.

É importante perceber que os Clientes não fazem distinção entre as contas nas redes sociais das Empresas com a funções distintas, sejam elas com função de propaganda e Marketing, Atendimento ao Cliente, ou qualquer outra função, ou seja, para o cliente… Ele espera se relacionar com uma conta só para resolver todos os seu problemas e anseios por informação.

Portanto, as empresas devem se organizar em função do engajamento deste cliente, alavancando o uso de tecnologias compartilhadas, políticas e processos que possam atender a esta nova demanda.

As Redes Sociais têm dado às organizações uma oportunidade sem precedentes para interagir com os seus clientes, gerenciar a sua fidelidade à marca e aumentar as vendas. Devemos ter esta visão e tornar cada contato uma oportunidade de agregar valor junto ao seu cliente.

Algumas pesquisa relatam que as pessoas que se envolvem com as empresas, das quais é cliente, através das Redes Sociais gastam uma média de 30% a mais com estas empresas do que outros Clientes.

Entanto, ao contrário de canais de transmissão tradicionais, a mídia social é uma via de mão dupla.

Os clientes esperam que as marcas e empresas sejam ágeis e acessíveis quando interagindo nestes espaços digitais, como eles interagem com amigos e familiares.

Tudo o que falei aqui não é novidade… Mas gostaria de saber a sua opinião sobre este assunto e o que você está fazendo a respeito disto…

Bem. Espero que tenha ajudado a discutir um pouco sobre como utilizar a tecnologia da informação para lhe ajudar nos seus esforços de divulgação de sua Empresa, Produtos e Serviços.

Estarei publicando uma série de novos artigos… acompanhe nossas publicações, cadastre-se em nosso site e curta a nossa Fanpage.

Ahh! É muito importante para MIM e PARA VOCÊ que você deixe um comentário neste artigo.

Sempre que você comentar um artigo eu me comprometo em criar um link para a sua página na resposta ao seu comentário!

É assim que construiremos uma grande rede de conteúdo relevante!

Abraço e Sucesso!

Ahh! Não esqueça de visitar o nosso Site: www.glucenaonline.com.br

George Lucena


Sua Avaliação deste Artigo é MUITO IMPORTANTE para que possamos SEMPRE melhorar a qualidade de nossas Publicações.

[yasr_visitor_multiset setid=0]
  Visite nossa Fanpage. 


Deixe um comentário

avatar
  
smilegrinwinkmrgreenneutraltwistedarrowshockunamusedcooleviloopsrazzrollcryeeklolmadsadexclamationquestionideahmmbegwhewchucklesillyenvyshutmouth
Foto e arquivos de imagem
 
 
 
Arquivos de Áudio e Vídeo
 
 
 
Outros tipos de arquivos
 
 
 
  Inscrição  
Notificação de