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Plataformas digitais ajudam na distribuição de conteúdo e geram engajamento

Em tempos de economia desacelerada, muitas empresas têm reduzido os custos e ao mesmo tempo procuram por alternativas que possam manter a qualidade de seus serviços.

Com a evolução tecnológica, existe hoje no mercado uma gama de plataformas gratuitas ou pagas que podem contribuir para a distribuição e gerenciamento de conteúdo e campanhas publicitárias da mídia digital.

Sabemos que o mercado de comunicação nacional vive a era da economia digital.

Na publicidade, por exemplo, com o uso de novas ferramentas e plataformas disponíveis no mercado, a distribuição de conteúdo passa a ter mais agilidade, praticidade e economia.

O que quero dizer, é que por meio da tecnologia é possível reduzir o custo de alguns processos pela metade e ainda conseguir gerar um engajamento com o público.

Além disso, com plataformas baseadas em Business Intelligence (BI), é possível otimizar ainda mais a distribuição de conteúdo, reunir e organizar em um só lugar a performance de cada campanha para que agências e anunciantes tomem decisões sobre a distribuição dos conteúdos para diversos meios de comunicação.

Dessa forma, é possível agilizar todo o processo de armazenamento, aprovação e distribuição dos comerciais para inúmeros canais e em qualquer parte do mundo.

Para finalizar, acredito que devido a ruptura da tecnologia, é necessário ficar atento as novidades que surgem no mercado, buscar novos métodos, investir em diferentes ferramentas e inovar sempre que preciso para conseguir gerar mais engajamento e alcançar grandes resultados.

Afinal, inovar e investir em novas ferramentas é mostrar ao cliente que a agência se preocupa em distribuir seu conteúdo com mais assertividade e agilidade, para ajudar a melhorar o engajamento, obter o melhor retorno de campanhas e, claro, para economizar.

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