Este Contrato de Anúncios nos Sites das Plataformas EXPO Pet Lovers rege o acesso e a utilização dos serviços, sites e aplicações oferecidos pelas Plataformas:

  • GLucena OnLine – (http://www.glucenaonline.com.br)
  • Aplicativo Mobile GLucena OnLine – (Android | IOS | HTML5 | Java)

O acesso e utilização dos Serviços estão condicionados à sua aceitação e ao cumprimento deste Contrato de Anúncios nos Sites das Plataformas GLucena OnLine.

Ao acessar ou utilizar os Serviços você está automaticamente concordando em ficar sujeito a este Contrato de Anúncios nos Sites das Plataformas GLucena OnLine.

 

CONTRATO DE VEICULAÇÃO DE PUBLICIDADE POR MEIO DE BANNERS PUBLICADOS

NOS SITES GLucena OnLine

( http://www.glucenaonline.com ) ( http://www.glucenaonline.com.br )

Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado Instala Tecnologia, que está à situada na Rua Carlos Gomes, 688 – Sala 102 – Prado – Recife – PE – CEP 50720-110, CNPJ no 00.616.969/0001-1, que tem como responsável pelo Blog/Site GLucena OnLine (http://www.glucenaonline.com e http://www.glucenaonline.com.br) o George Frederico Menezes Lucena, residente na Rua Rodrigues Júnior 921 Apto. 302 – Centro – Fortaleza – CE – CEP 60060-000, CPF 706.907.404-25, aqui neste contrato denominado ADMINISTRADOR, e o USUÁRIO CADASTRADO NA AQUISIÇÃO DESTE ANÚNCIO NOS SITES DA EXPO PET LOVERS (http://www.expopetlovers.online), (http://www.expopetlovers.com), (http://www.expopetlovers.com.br), com endereço e CPF/CNPJ conforme cadastrados, aqui neste contrato denominado simplesmente CONTRATANTE ou ANUNCIANTE, celebram o presente contrato, mediante as cláusulas e condições abaixo:

CLÁUSULA 01.

O ADMINISTRADOR e proprietário dos Blogs/Sites integrados na internet, onde os endereços URL são (http://www.glucenaonline.com), (http://www.glucenaonline.com.br).

Estes Blogs/Sites têm por objetivo primário apresentar a seus usuários e a terceiros o Evento/Congresso Online intitulado de GLucena OnLine.

Neste website reserva espaços para anúncios em formato de banners, links e artigos patrocinados (publieditoriais), comercializados segundo consta descrições detalhadas em sua página denominada “Mídia Kit” que consta em anexo ou pode ser lido no seguinte endereço http://www.glucenaonline.com.br.

CLÁUSULA 02.

O CONTRATO DE VEICULAÇÃO DE PUBLICIDADE POR MEIO DE BANNER LOCALIZADO E DE DIMENSÕES DEFINIDAS NO ITEM SELECIONADO DESTE SITE DE E-COMMERCE, cuja adesão contratual das partes se dá pelo presente termo, possui por objeto:

2.1. A inserção do Banner de tamanho selecionado e publicado no local indicado dos sites (http://www.glucenaonline.com) e (http://www.glucenaonline.com.br) pelo produto adquirido neste e-commerce (propaganda eletrônica) por intermédio do ADMINISTRADOR nos sites de links (http://www.glucenaonline.com) e (http://www.glucenaonline.com.br);

2.2. O ADMINISTRADOR garante a veiculação da publicidade/anúncio contratado em no máximo 72h após o cadastramento, a entrega de modo viável do material a ser vinculado e confirmação do pagamento efetuado e confirmado via Pagseguro ou PayPal pelo CONTRATANTE. Caso seja realizado depósito bancário a resposta de confirmação do pagamento do sistema adotado será o documento fiscal para contabilidade do anunciante.

2.3. O ANUNCIANTE deverá apresentar e enviar todo o material compatível com a formatação exigida pelo sistema de operação do blog/site, segundo as especificações que o ADMINISTRADOR oferecer.

2.4. Dos tipos de anúncios que podem ser contratados:

2.4.1. No caso de banners, independente de onde e como forem veiculados, o ANUNCIANTE deve enviar material em formato JPG, PNG, HTML 5 ou GIF (pode ser animado), segundo as especificações fornecidas pelo ADMINISTRADOR, de acordo com o espaço contratado.

2.4.2. No caso de artigos patrocinados (publieditoriais), ao ANUNCIANTE cabe a responsabilidade e o compromisso de fornecer todas as informações, imagens, vídeos e links, bem como os materiais necessários para possibilitar a criação do conteúdo se este for de responsabilidade do ADMINISTRADOR. Ou enviar o artigo completo se ficar a cargo do CONTRATANTE.

2.4.3. No caso de links, a CONTRATANTE deve fornecer a URL, palavras chave e texto âncora desejado.

2.5. O contrato de veiculação refere-se ao período de 30 dias contados a partir do momento de sua publicação nos Sites (http://www.glucenaonline.com) e (http://www.glucenaonline.com.br).

2.6. Todos os links, seja da forma como aparecerem, receberão a Tag do tipo rel=”nofollow”, segundo as diretrizes da Google e outros mecanismo de pesquisa, que orientam que links patrocinados devem constar dessa descrição em seus códigos HTML.

CLÁUSULA 03 DO TIPO ANÚNCIO CONTRATADO

A veiculação de Publicidade nos blogs/sites GLucena OnLine (http://www.glucenaonline.com) e (http://www.glucenaonline.com.br) será feita da seguinte forma: Banner do tamanho escolhido no item contratado nesta página de e-commerce do site GLucena OnLine a ser publicado durante 30 dias.

CLÁUSULA 04 FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento dos serviços de veiculação de publicidade contratados e seu valor, será feito da seguinte forma:

Através de pagamento via PagSeguro ou PayPal.

O valor total do anúncio contratado é definido pelo tipo de banner escolhido e selecionado ao contratar nesta página de e-commerce.

CLÁUSULA 05 DA GARANTIA DE VISUALIZAÇÃO

O ADMINISTRADOR se obriga a manter no ar a peça publicitária pelo prazo estipulado em contrato. Considerando o administrador, não ser a empresa de hospedagem do site, fica desde já acertado, que caso ocorra fatores além da nossa vontade, os dias que por ventura ficarem fora do ar, serão compensados com a prorrogação de dias neste contrato, se for aplicável.

Também fica garantida toda a estrutura técnica, cumprimento das datas acertadas e o uso correto dos códigos necessários para a manutenção do espaço que a CONTRATANTE contratou.

CLÁUSULA 06 DA RESPONSABILIDADE DE CONTEÚDO

O ADMINISTRADOR não se responsabiliza pelo conteúdo, produtos ou serviços veiculados, vendidos ou oferecidos no link/página/site do ANUNCIANTE, ficando este último responsável por todo o conteúdo ali exibido.

Fica definido que a publicidade deverá obedecer aos padrões técnicos de lisura e bom gosto, não sendo permitido propaganda política, religiosa ou de ordem pessoal ou qualquer conteúdo que seja contrário às leis vigentes no Brasil ou acertadas em acordos internacionais.

O ANUNCIANTE se responsabiliza totalmente pelo conteúdo de sua página para onde apontar seus links.

CLÁUSULA 07

Este contrato é celebrado por prazo determinado e ajustado pelas partes, entrando em vigor na data do aceite do mesmo por via eletrônica, correios ou pessoalmente, no e-mail ou endereço do ADMINISTRADOR, e após a efetivação do pagamento conforme descrito na cláusula 04, a que acontecer posterior.

CLÁUSULA 08

As partes poderão rescindir o presente instrumento apenas durante as negociações finais, antes do início da veiculação do(s) anúncio(s), até o período das primeiras 48 horas iniciais da veiculação do(s) anúncio(s), no caso de banners e links ou até 2 horas antes da publicação do artigo patrocinado. Se for cancelado o serviço por uma das partes ou de comum acordo, os valores pagos serão devolvidos integralmente, descontadas taxas administrativas, de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Após esse período, iniciada a veiculação, o ADMINISTRADOR poderá cancelar o serviço, sem ônus ou devolução do valor, caso seja desrespeitada a cláusula 06, se o conteúdo do destino dos links da ANUNCIANTE for mudado sem prévio aviso ao ADMINISTRADOR ou tal conteúdo violar leis brasileiras ou internacionais.

A falta de pagamento também interromperá a veiculação.

CLÁUSULA 09

O ADMINISTRADOR reserva-se ao direito de, a seu critério e a qualquer tempo, modificar, adicionar ou remover quaisquer cláusulas ou condições deste contrato, comunicando ao ANUNCIANTE, previamente, por correio eletrônico (e-mail) ou via correios, com antecedência mínima de 72 horas. As partes deverão concordar com as mudanças em quaisquer termos, se for o caso.

CLÁUSULA 10

As partes elegem o Foro Central da Comarca de Fortaleza como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Ao adquirir este item dos e-commerces GLucena OnLine (http://www.glucenaonline.com) e (http://www.glucenaonline.com.br) e o pagamento tiver sido confirmado você está automaticamente aceitando os termos deste contrato.